Jornalista Clovis de Barros Filho fará a abertura do XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional ABRAVES

Outro nome de destaque que se fará presente, ainda no primeiro dia do Congresso, é Arthur Igreja.

Com um painel exclusivo para falar sobre o desenvolvimento de pessoas o XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES, que acorrerá entre os dias 22 a 24 de outubro, em Toledo/PR, traz para fazer a abertura do evento o jornalista e escritor Clovis de Barros Filho, que falará sobre ‘Comportamento, atitude, motivação e inteligência: qual o valor do profissional com essas atitudes?". O tema que também é título de um dos livros publicados pelo profissional, aborda as dinâmicas da vida dedicada ao próximo.

Outro nome de destaque que se fará presente, ainda no primeiro dia do Congresso, é Arthur Igreja, que falará sobre ‘Como garantir a segurança financeira em um mundo consumista?’ O palestrante, que é natural de Toledo, já participou de eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul.

“Contribuir para o desenvolvimento das pessoas é um dos objetivos do XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional ABRAVES uma vez que não se produz com qualidade se as pessoas envolvidas não estiverem bem. E se não tiverem consciência de sua importância no sistema produtivo e de sua participação no ambiente econômico”, ressalta Ton Kramer, presidente da ABRAVES-PR.  

Para o diretor técnico da ABRAVES-PR, Everson Zotti, é preciso preparar as pessoas que trabalham na cadeia de produção de suínos para o futuro. “Somente profissionais que sabem fazer uma gestão financeira das contas pessoais, que sabem cuidar da própria saúde e que tem qualidade de vida é que poderão cuidar da saúde dos suínos no futuro”, ressalta.

Outras duas palestras encerram o primeiro dia do evento.  A tarde iniciará com o médico veterinário e professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Italmar T. Navarro, que falará sobre ‘Qualidade de vida e seus impactos na saúde e longevidade das pessoas’. Será, ainda, tratado o tema ‘Impacto da alimentação vegana ou vegetariana na saúde e longevidade das pessoas’.

 

Compartilhar essa notícia