Estão abertas as inscrições para o XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES

Profissionais e estudantes poderão se inscrever com valores promocionais até o dia 31 de julho.

Interessados em participar do XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES já podem fazer a inscrição no site do evento (www.abraves2019.com.br/inscricao). Profissionais e estudantes poderão se inscrever com valores promocionais até o dia 31 de julho.

Consolidado pelo nível técnico das palestras e palestrantes, a décima nona edição do Congresso Nacional ABRAVES traz duas novidades. A primeira é um painel inteiramente destinado ao desenvolvimento das pessoas, que trará importantes nomes que abordam o tema, dentre eles o jornalista e escritor, Clóvis de Barros Filho. A outra inovação desta edição é a realização da primeira edição do Congresso Internacional ABRAVES, que vai contemplar a participação de renomados profissionais da Bélgica, Estados Unidos, Espanha, os quais irão participar de todos os seis painéis.

O XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES acontece de 22 a 24 de outubro, em Toledo oeste do Paraná, região de referência na produção de suínos. “Este evento será um congresso diferencial no sentido da formação das pessoas e dos profissionais que trabalham na suinocultura. Vamos trazer palestrantes de renome internacional com muita experiência”, ressalta Everson Zotti, Diretor Técnico da ABRAVESPR.

  

Inscrições de Trabalhos Científicos

Já, as inscrições para apresentação de trabalhos científicos encerram-se no próximo dia 17 de maio. As produções deverão conter informações originais nas diversas áreas de estudo da suinocultura, não tendo sido publicadas em outros congressos e eventos. Não serão aceitas revisões de literatura ou monografias. Mais informações e inscrições pelo site www.abraves2019.com.br/inscricao.


Apoio

O principal evento da suinocultura brasileira conta com o apoio de importantes empresas do setor, como Hipra, Ceva, Zinpro, Vetanco, Safeeds, De Heus, Crystal Spring, Farmabase, entre outras.


Compartilhar essa notícia