ABRAVESPR doa mesa de som digital para Teatro Municipal de Toledo

A mesa de som digital custou R$ 15.000,00

A Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos - ABRAVES por meio da sua Regional Paraná, realizou na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto, a entrega de uma mesa de som digital, a administração do município de Toledo/PR. Na oportunidade do prefeito municipal de Toledo, Lúcio De Marchi, recebeu a equipe da ABRAVESPR para realizar a assinatura do documento de doação do instrumento que será de uso público.

O presidente da ABRAVESPR, Ton Kramer, ressaltou a importância desta doação tanto para a Associação quanto para o teatro municipal. “O XIX Congresso Nacional ABRAVES será realizado no Teatro Municipal e entendemos enquanto Associação que tínhamos que fazer uma contrapartida com o município. A doação da mesa digital era uma necessidade do teatro. Estamos fazendo a retribuição por ceder o espaço para a realização do evento”, pondera.

Para o secretário da Cultura, Odemilson dos Santos, esta doação atende a uma importante demanda do teatro. “A mesa que temos atualmente tem quase 20 anos de uso. Com o novo equipamento nossos eventos terão ainda mais qualidade”, ressalta.


Compartilhar essa notícia

Suporte WhatsApp